Show de horrores no Pacaembu

Alecsandro já começa a me irritar e o Jaime escalar o André Santos no meio campo é de uma insensatez que leva ao desânimo.
Com um meio campo formado por Cáceres, Luiz Antônio, Marcio Araujo e André Santos fica muito difícil conseguir passar da defesa para o ataque. Quando o André e o Alecsandro sairam o time até melhorou. Entraram Lucas e Nixon que deram maior movimentação e até houve uma tentativa de reação.
Entretanto, já era tarde, a vaca já tinha ido para o brejo desde que o Léo Moura foi expulso aos 40 do primeiro tempo.
Se com 11 estava difícil, com 10 só um milagre. E o milagre não aconteceu.
É digno de registro um lance, no final do primeiro tempo, em que a bola estava com o Alecsandro ao lado da grande área do Corinthians. Ele passou para alguém que estava perto dele, junto à linha lateral, esse carinha recuou para um outro na intermediária, esse outro recuou para o Cáceres e, assim por diante, a bola foi sendo passada de um para outro, sempre para trás, até que acabou chegando nas mãos do Felipe. É de jogar a toalha.
Com todos os jogadores à disposição, a situação já não é grande coisa, com um monte de gente machucada na enfermaria o sinal vermelho começa a acender e alertar que teremos um ano de muito sofrimento.
É indispensável a chegada de algum reforço de peso. Faltam 44 pontos e há risco de queda para a segundona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado