CBF vergonha nacional

Os caras não conseguem nem organizar os campeonatos. A liminar do ICASA foi derrubada, mas agora tem outra da Portuguesa. O Campeonato começa amanhã para a série B e eu torço para dar a maior merda.
E teve também eleições para a Presidência da CBF, para suceder o Marin. Fizeram agora porque pode dar alguma merda durante a COPA e é melhor prevenir que remediar.
Como era de se esperar, Marco Polo Del Nero venceu. Era o candidato único, mas o Marin vai continuar por lá, recebendo um dinheirinho.
E batizaram o novo prédio da CBF com o nome do Marin. É mais um nome que será preciso mudar no futuro.
Eu já tinha decidido torcer contra esse time do Felipão. E não é só por causa do Felipão, um cara escroto, mas pelo conjunto da obra, pela CBF, pela submissão vergonhosa do país aos caprichos da FIFA, pelos preparativos que desalojaram milhares de pessoas, pela corrupção, pelo dinheiro público que estão jogando no ralo e pela construção de arenas em locais onde nem existe time de futebol.
O futebol no Brasil vai de mal a pior. É só você comparar, procure assistir os jogos da Europa. Gramados perfeitos, estádios cheios, futebol de nível técnico alto. Compare com os jogos do campeonato carioca, arquibancadas vazias, preços absurdos, gramados lamentáveis, juízes péssimos, horários inadequados. De quem é a culpa? Por que essas entidades esportivas estão sempre nas mãos desses canalhas?
E sempre foi assim. No Rio, antes do Rubinho, tinha o Caixa D'água. Antes do Caixa teve o Otávio Pinto Guimarães.
Na CBF quem mandava era o Havelange, canalhão. Depois veio o Teixeira. Ficou 20 anos e passou a bola para o Marin que agora passa ao Del Nero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado