Carlos Miguel Aidar.

Aidar é pretensioso, preconceituoso, elitista e é também o novo Presidente dos Bambis. Tem tudo a ver.
Substitui o delirante, desconexo e caquético Juvenal Juvêncio.
Aidar é um dos personagens principais daquela sacanagem que fizeram com o Flamengo em 1987. Ele era o Presidente do Clube dos 13.
E ele começa a brilhar nas entrevistas. Sobre Kaká falou:
"Gostaria muito de ter Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols. Se der pra trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo".
Infelizmente, o São Paulo tem muitos torcedores desdentados e moradores da periferia e esses caras que, sem dúvida, não tem a cara do São Paulo devem ter se sentido menos que lixo ao ouvir as declarações do seu novo Presidente.
Em outra ocasião, comentando sobre o estádio do Corinthians soltou essa:
"Aquilo lá é outro mundo, outro país".  
Essas são as pessoas que dirigem os destinos do nosso futebol e, não é à toa que estamos na situação indigente atual. Vai ser muito difícil mudar esse quadro, caras como o Aidar são a regra e não a exceção.
Aidar é aliado do Juvenal no São Paulo mas é também advogado da CBF. É uma relação que não pode ser considerada ética mas, com o Aidar, está sendo costurada uma nova aproximação dos Bambis com a CBF. Com o Juvenal não tinha conversa, ele e o Marco Polo são inimigos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado