Jogo medonho

No fim do 1°tempo já estavam contabilizados 50 passes errados. No final do jogo não sei a quantos chegou, mas pode ter sido uma contagem centenária.
O time reserva do Flamengo não consegue sair jogando. Digão, Val, Diego Silva, Gabriel e Nixon não conseguem trocar 3 passes. Nixon deixou de fazer um gol no 1° tempo porque preferiu se jogar na área para cavar um penalty e o Dida que não é nenhum cabaço e tem uma bagagem considerável, deve ter achado graça. Nixon, aliás, foi o autor do passe errado na saida de bola para o ataque que redundou no 1° gol dos caras. Ele joga de cabeça baixa.
Como no jogo dos reservas contra as galinhas (galinhas 1 x 0), foi um erro de saida de bola que entregou o ouro e uma das galinhas chutou lá de longe e fez o gol. Golaço, por sinal. Ontem só mudaram os nomes. O uruguaio Maxi Rodrigues fez uma fileira e definiu o jogo.
Fiquei com a incômoda impressão que o Paulo Vitor não estava bem colocado no 2°gol e já foi vendido para a bola. Digão não tem condições, muito menos o Val e o Bruninho.
Deve-se aproveitar a oportunidade para definir a tripulação da barca de dispensas do final do ano.
É de bom alvitre fazer mais uns 3 pontinhos nos próximos jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado