Um vareio

Embora mostrasse aqueles velhos problemas de sempre, como falta de criatividade, inoperancia ofensiva e erros individuais bisonhos, o time vinha fazendo uma partida razoavel até que o Felipe não conseguiu pegar um chute despretensioso, lá do meio da rua e deu rebote, como é a sua especialidade, nos pés do atacante do Bahia. Gonzalez, paradão, não conseguiu chegar primeiro na bola. 1 x 0.
Quem tem um goleiro desses não precisa de inimigo. Felipe, que já havia falhado feio contra o Inter, voltou a  decepcionar. Depois desse gol a apatia tomou conta do time e a coisa se complicou. Estamos jogando sempre com um a menos porque Carlos Eduardo é um mortão, não tem explosão, dá sempre a impressão que está participando de uma pelada casados x solteiros.
Mas no final do primeiro tempo, o lance capital, mais um erro de juiz para cima da gente. Felipe rebateu para o centro da área outra vez, mas o auxiliar levantou a bandeira marcando o impedimento do ataque do Bahia. O juiz não acatou a interpretação do bandeira e validou o gol.  2 x 0 e fim do primeiro tempo.
Mano tirou Carlos Eduardo e Paulinho mas, dessa vez, de nada adiantou.
O time todo jogou mal, mas alguns foram muito mal. Leo Moura, João Paulo, Paulinho, Carlos Eduardo e, acima de todos, Felipe. É hora de mandar esse cara embora.
A situação é dificil, está ficando claro que os reforços do Pelaipe não vão vingar no Flamengo e o rebaixamento começa a aparecer como uma ameaça bastante real.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado