Esse é o Flamengo

Esse é o Flamengo. Essa é a nossa identidade.
Aprendeu aí, Mano? Não somos time de entrar em campo com escalação covarde para perder de pouco. Nossa historia foi feita assim, nem sempre com times brilhantes, mas agredindo o adversario o tempo todo, procurando sempre a vitoria.
Esse é o Flamengo e Mano nenhum vai conseguir mudar isso.
Eliminamos os caras. Eles foram covardes durante todo o segundo tempo, assim como nós tambem fomos lá no Mineirão. Mandamos no segundo tempo, só deu Flamengo, mas o gol não saia pela nossa dificuldade enorme em construir jogadas de gol. Mas, valeu e tomara que o Mano tenha aprendido a lição. Deve ter sido a primeira vez que ele viu de perto a força da magnética. Ele nunca mais vai esquecer esse espetaculo.
Mano barrou o Gonzalez. Fez bem, o cara anda meio esmerdiado. Vai se reequilibrar, se refazer e passar uma temporada no banco. Entrou o Wallace que deu uma consistencia maior ao setor.
E enfim, Mano colocou o Rafinha para jogar. Tomara que não tire mais, ele é a nossa melhor opção ofensiva. A jogada do gol começou com ele.
Eu não teria entrado com o Carlos Eduardo. Com ele em campo nós jogamos com 10. É apático e não joga nada.
Mas, valeu. E até o Paulinho, por incrivel que pareça, entrou bem no jogo lá na lateral direita. Foi decisivo na jogada do gol.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado