Jogo em Goiás

O Flamengo fez um jogo muito bom contra o Flor. Hoje, joga em Goiás e eu fico pensando qual será o Flamengo que vai entrar em campo à noite, o de Domingo passado, o que ganhou das galinhas ou aquele que deu aquele vexame lá em Salvador, ou ainda aquele mediocre time que enfrentou a Lusa e tomou um gol de goleiro nos acréscimos?
A oscilação no desempenho é muito grande.
Se Leo Moura repetir o que jogou contra o Flor, se André Santos mantiver o futebol da estreia, se Elias continuar sendo o ponto de equilibrio e o motor do time, se Felipe parar de rebater bola para o meio da area, se Wallace estiver menos tresloucado, se Hernane repetir a atuação à la Zico do Fla flu e, finalmente, se Chicão fizer uma boa estreia, são muitos "ses", mas vamos poder assistir a um bom jogo e aquele tiozinho do Santos Dumont não vai mais ter que fazer aquela catarse publica. Estaremos no caminho certo.
E com o futebol em paz, a preocupação se volta para a área financeira. Leio no Blog do Rodrigo Mattos:
"Quando assumiu o clube, a diretoria via um rombo de cerca de R$ 140 milhões para este ano de 2013. Ou seja, era a diferença entre o que o clube arrecadaria e o que havia de compromissos para pagar.
Esse total caiu para cerca de R$ 40 milhões com a entrada de patrocínios novos, cortes na folha salarial e renegociações de dívidas. A questão é que agora o clube ficou limitado na capacidade de produzir novas rendas, fora bilheteria. Então, terá de pensar se recorre a antecipações de receita ou empréstimos para manter salários e contas em dia, o que tem conseguido até agora segundo membros da diretoria".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado