Protestos se transformam e avançam

As mazelas do país são tantas que, com tanta lenha para queimar, a fogueira das manifestações continua ardendo. Agora são os caminhoneiros.
Querem oleo diesel mais barato, criação de uma secretaria especifica e dispensa de pagamento de pedagios.







 
Os medicos tambem prometem parar hoje. Não querem a importação de medicos estrangeiros sem a revalidação do diploma e chamam a atenção para o estado de total sucateamento dos hospitais devido ao baixo investimento na area da saude.
Enquanto isso, sinalizando que a putaria está muito longe de acabar, Henrique Alves, presidente da Camara, leva parentes e amigos ao Rio, num avião da FAB, para assistir o jogo final da Copa das Confederações. O avião saiu do Rio Grande do Norte na noite de sexta-feira e voltou no Domingo à noite, ou seja, um final de semana completo. Pressionado, o esperto mandou uma nota dizendo que reconhece o equivoco da carona e que vai fazer um levantamento do valor das passagens e pagar. O que acontece é que esses caras estão viciados em mordomias. A casa oficial do presidente da camara tem uma porrada de empregados, tem mordomo, cozinheiro, garçon, jardineiro, faxineiro e motorista. Para eles, um avião levar os amigos para o Rio no final de semana não tem nada de mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado