O casamento da Dona Baratinha

Jacob Barata é dono de 47 empresas de onibus pelo Brasil e tem 30% dos onibus do Rio. É sogro de Sergio Cabral, pai de Adriana Ancelmo e conhecido como o "Rei do onibus".
Jacob Barata é tambem o proprietario de um grande terreno em Guaratiba onde será realizada a missa de encerramento da jornada do Papa Francisco no Brasil. O terreno vem recebendo serviços de terraplenagem e seu entorno vem sendo preparado pela Prefeitura. Será loteado e vendido após o evento.
Ontem aconteceu o casamento de sua neta, Beatriz Barata, na Igreja do Carmo, seguido de recepção no Copacabana Palace.
Os carinhas foram lá protestar. Eram uns 200 e apareceram tanto na Igreja quanto no Hotel. 

Tudo transcorria pacificamente, com gritos de "Cabral cadê você, a policia veio aqui pra te prender" ou "o noivo vai brochar, o noivo vai brochar" até que alguns convidados começaram a jogar notas de R$ 20,00 em cima dos manifestantes e alguem jogou um cinzeiro que abriu a cabeça de um manifestante.


Não sabemos quem jogou o cinzeiro, mas temos fotos e vídeo de quem agrediu o rapaz do celular e começou toda a confusão. Era uma manifestação pacífica, com palavras de protestos. A violência partiu dos convidados, que ficavam nos agredindo — relatou a advogada, que acompanhou Ruan Nascimento para fazer um registro da ocorrência na 12ª DP (Copacabana).
Ruan Martins, de 24 anos, foi atingido na cabeça por um cinzeiro de vidro, que teria sido arremessado do 2º andar do hotel por um convidado da festa, ainda não identificado. De acordo com a advogada do jovem, Eloisa Samy, com o rosto ensanguentado devido a um corte profundo na testa, Ruan foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros que estava no local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado