Time sem vergonha

Não é admissível que um time do Flamengo esteja ganhando um jogo por 2 x 0 até os 43 minutos do segundo tempo e saia de campo com o jogo empatado em 2 x 2.
É quase inacreditável, mas foi o que aconteceu ontem.
Cedeu o empate aos 43 e 46 do 2º tempo e, se tivesse mais um tempinho, ia sair derrotado.
Esse é um time sem vergonha na cara que vai a campo com jogadores como Muralha, Elton, João Paulo, Léo, Marcelo e ainda tinha no banco o Matheus e o Amaral.
Hoje não tem filminho de gol e não dá mais para quebrar o galho dessa diretoria.
Quero a permanência do Nixon, a volta do Tomaz e do Rafinha e é urgente a contratação de dois laterais (direito e esquerdo) e um armador.
Jogador sem sangue que fica tocando a bola pro lado e tentando fazer jogadinha de efeito tem que sair fora. É o caso do Muralha. Se acha craque, está sempre com um penteado novo e uma barbinha estilosa, mas alguém tem que mostrar a ele a realidade. Não joga nada. Foi empresado para a Portuguesa e nem lá conseguiu se criar.
Há uma base que pode servir para a montagem de um bom time para o ano que vem, mas é necessário fazer algum investimento.
O beiço que essa diretoria levou na grana da transferência do Brocador para a Arábia, está fazendo falta agora. Estão tentando aprovar no conselho deliberativo a permissão para pegar um empréstimo de  7 milhões. São espertos prá caralho mas tomaram essa volta dos árabes. E sabiam que os caras não pagavam. O Élton saiu de lá por falta de pagamento.
A torcida não vai mais aceitar que 2015 seja uma cópia do que foi 2013 e 2014. Um clube como o Flamengo não pode entrar num campeonato brasileiro apenas para brigar contra o rebaixamento. E foi isso que fizemos nesses 2 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

O cara é pegador

República Paz e Amor