Estamos próximos do caos 2


1) Confirmando a indigência mental predominante na casa do BBB, na prova do lider dessa semana, Tatiele, do alto da sua santa ignorância perguntou:  "O que é Dom Casmurro?" 

2) Em Belford Roxo, Rio de Janeiro, na Estrada Plínio Casado, uma rua movimentada, um jovem é executado à luz do dia, à céu aberto. Há suspeitas de que o executor trabalhe para grupos de
milícias. O condutor da moto já foi preso, mas o autor dos disparos continua foragido. 










3) Gramados de dar vergonha, jogos em horários incompatíveis com o calor de mais de 40°, baixo nível técnico de futebol, estádios vazios, esse é o campeonato carioca de 2014. Das 47 partidas realizadas, 41 deram prejuízo financeiro. Para piorar a situação, tem ainda essa política absurda de preços de ingressos que o Flamengo vem adotando. No FlaFlu de ontem, com bilhetes a R$ 100,00, Maracanã vazio, apenas 15.000 pagantes e uma grande faixa marcava o protesto da torcida.

4) Roberto está no navio Costa Preziosa, fazendo aquele cruzeiro "Emoções em alto mar",  no qual ele canta vestido de oficial de Marinha. Aproveitou para lançar um livro com fotografias inéditas e mais de 500 letras. São 400 páginas e vai custar R$ 4.500,00. 
É para otário comprar e, lá no navio, já sairam 70.

E também, sentindo o ambiente propício, não perdeu a oportunidade de bostejar:


-" A grande questão da biografia é equilibrar o direito de privacidade e a liberdade de expressão. É preciso que isso seja muito bem estudado. Eu concordo com a biografia não-autorizada desde que ela respeite o direito à privacidade. Mas também tem uma coisa: eu me considero o dono da minha história. Um biógrafo, por melhor que ele escreva, aquilo que eu vivi é propriedade minha. Logicamente, ele tem direito à vendagem de livros, mas a comercialização da minha história não é direito do biógrafo, é um direito meu".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado