Jornalistas da ESPN botam o dedo na ferida

No programa "linha de passe" de ontem, os jornalistas do programa, Trajano, PVC, Juca, Tironi, Arnaldo Ribeiro, Mauro Cesar, falaram de desequilíbrio emocional do time (os caras não param de chorar!!), de técnico obsoleto, pobre de táticas e de escolhas, de falta de opções no banco de reservas por convocações mal feitas e de má fase técnica de alguns convocados que foram bem na Copa das Confederações. Botaram o dedo na ferida.
Mauro Cesar chegou a detonar o Felipão.

Já na Globo aberta, aquele ufanismo ridículo. Parece que o Galvão se superou: 
“O Júlio fez o gol dele na Copa do Mundo".  “É Júlio! É Júlio! É Júlio! É Júlio César do Brasil! Se agiganta Júlio César, que espetáculo!''
Chegou a perder sua voz rouca na comemoração. “O Brasil vai para Fortaleza! Vamos todos para Fortaleza! Que todo mundo beije Júlio César! Com Colômbia, com Uruguai, venha quem vier!''.“Eu tenho dez Copas do Mundo narrando, esses caras (Ronaldo e Casagrande) tem Copa do Mundo jogando, o Arnaldo apitou final de Copa do Mundo… Mas eu vou dizer uma coisa… Pode chorar, pode fazer o que quiser. O Ronaldo desabou! Que tenha sido hoje Casa… Olha os olhos do Casa!''.
Simplesmente patético!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado