Hoje tem Erazo, Digão e João Paulo
Ano passado eu sabia, mas com a saída do Elias, a bobeira do Luiz Antônio e o mau desempenho do Paulinho e do Amaral, outros nomes começaram a ser testados como Elano, Caceres, Muralha, Everton, Gabriel e o argentino Lucas.
Desse grupo, apenas Caceres e Gabriel conseguiram se destacar. Caceres parece ter reconquistado o lugar de titular, mas o mesmo não se pode dizer do Gabriel que fica entrando e saindo.
Everton parece que é titular, mas está próximo de perder o lugar para o Paulinho que está recuperando a sua melhor forma. Everton é dedicado, corre bastante, mas o futebol é pequeno.
Jaime parece considerar Elano titular, embora muita gente o considere um mero "kicker", um cara para a jogada de bola parada. Jamais conseguirá suprir a saída do Elias, falta vitalidade e determinação.
Embora reconheça algumas qualidades, não acredito no Muralha, penso que não será difícil para o Luiz Antônio recuperar o seu lugar. O maior problema será ficar escutando os gritos de mercenário que virão da torcida.
Por fim, Lucas Mugni. Acho que se tivermos um pouco de paciência, é possível que o cara deslanche. Tem futebol e é habilidoso.
Dessa forma, tirando Felipe, Léo Moura, Wallace, Hernane, André e Caceres, considero que o time titular está em aberto e não vejo muita razão para se falar que o Flamengo vai a campo com time reserva.
Hoje vamos de Erazo, João Paulo e Digão, o que de cara já nos reserva grandes emoções. Entretanto, por outro lado, vamos ter o Luiz Antônio e o Marcio Araujo, certamente mais eficientes que Muralha e Carlos Eduardo e ainda, Paulinho no lugar do Punhetinha.
Comentários
Postar um comentário