Flamengo 2 x 2 Bolivar

Fomos para o jogo sem os 2 laterais titulares. Léo Moura e André Santos fizeram muita falta. Não se espera muita coisa do João Paulo, eu, na realidade, não espero nada, mas tem gente que achava que esse Léo, que veio do Atlético Pr, podia assumir a lateral direita sem problemas. Não foi o que se viu. Antes de sair machucado, teve atuação bem ruim. Acho que o manto pesou.
Sem poder colocar um especialista na posição, Jaime improvisou o Paulinho.
No meio, Elano fazia péssima partida. Elano só serve para bater falta, é uma mosca morta.
E o que dizer de um jogo em que os 2 gols do Flamengo sairam dos pés do Everton punhetinha?
Complicado. E demos provas de que ainda não sabemos jogar Libertadores. Depois da virada e com a situação caótica do time, bastava segurar o jogo. Não havia necessidade de se lançar ao ataque atrás de um improvável terceiro gol. Wallace, no lance do 1° gol dos caras caiu pedindo falta, o juiz mandou o jogo seguir e saiu o gol. Os juizes não marcam quase nada. Gabriel saiu de maca e nem falta o cara marcou.
A defesa toda jogou mal, principalmente o João Paulo, péssimo.
Cáceres muito bem, Muralha razoável e Elano péssimo.
Pelo que apresentou no 2° tempo e, principalmente no lance que originou o 2° gol do Flamengo, Paulinho parece estar voltando.
A situação ficou complicada no grupo. Vai ser necessário conseguir pontos nos 2 próximos jogos, lá em La Paz a 3600 mts e no Equador contra o Emelec.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado