Mano Menezes

Nunca morri de amores por esse Mano Menezes. Considero que ele está um pouquinho acima e tem uma quantidade de neuronios um pouco maior do que Luxa, Joel, Roth, Dunga e Jorginho, mas é fraco também e, o que é ainda pior, é cheio de querer inventar.
Escalava sempre mal o time e mexia pior. O time que inventou para o jogo de ida da Copa do Brasil, lá no Mineirão foi de doer. Não dava nem para torcer e fui dormir no inicio do segundo tempo.
Sua insistencia com André Santos e Carlos Eduardo era irritante.
Jogou a toalha na quinta-feira, depois de perder um jogo que chegamos a botar 2 x 0 ainda nos primeiros 10 minutos. Foi escroto, mandou um sms para a Diretoria e deu um showzinho na coletiva do Maracanã.
Nunca saberemos ao certo os verdadeiros motivos, que podem até ser relevantes, mas a atitude, intempestiva, foi escrota.
Esse episodio vem reforçar uma situação que me parece cada vez mais clara. Nossos tecnicos são fracos, vaidosos, interesseiros, mercenários e muito pouco éticos. Há um grande deserto de novas ideias e novos procedimentos. Jaime, ontem, escalou os mesmos André Santos e Carlos Eduardo. Estamos jogando, há varios jogos, sem os 2 laterais. Fica muito dificil conseguir alguma coisa assim.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado