Foi lindo


O time milionario do Gremio, de Vanderlei Luxemburgo, é eliminado na Colombia pelo Santa Fé. Independente Santa Fé, o time do Borgia, dispensado do Flamengo por deficiencia tecnica.
No filme do post, o Lino disse que o Gremio estava dominando o jogo e levou um golpe de azar. Não foi esse o jogo que eu vi. O Gremio foi covarde, tentou manter o 0 x 0 que lhe dava a vaga e ficou lá atrás.
A altitude de mais de 2500 metros também ajudou. Era visivel o cansaço de alguns medalhões do Gremio no segundo tempo.

No final, depois do gol, Luxa começou a tirar os volantes e colocar atacantes. Quase empatou, na ultima bola do jogo, mas o Vargas mandou nas nuvens.
Agora é trabalhar a semana e esperar a demissão do Luxa. Ela deve vir porque seu trabalho já estava sendo muito contestado internamente e o pessoal do Uruguai do Norte não vai conseguir engolir essa desclassificação.
O Gremio queria muito ganhar essa Libertadores e deu ao Luxa tudo que ele pediu. Carta branca, elenco milionario e reservas de luxo.
Welliton, Andre Santos, Chris, Dida, Barcos, Vargas. Contratações não faltaram e, como ele sempre faz nos clubes que treina, algum jogador de prestigio, ou varios, são dispensados. Ficam treinando separados do grupo. Dessa vez foi o Marcelo Moreno, que foi para o Flamengo.
A lamentar, nessa noite gloriosa, o de sempre na Libertadores. Objetos lançados nos jogadores do Gremio em campo, desaparecimento dos gandulas no final e torcedores em volta do campo. Falta muito para chegar no nivel da Liga dos Campeões da Europa.



Comentários

  1. Ridículo mesmo .... jogamos como time de várzea .. com medo ....

    A garra do Tricolor Imortal nem de longe apareceu neste jogo ...

    E sim está na hora deste técnico cair ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado