Faltam 38 pontos

O time voltou a se apresentar muito mal ontem, contra o Avaí, lá em Floripa.

O time vai se afundando e também o presidente Bandeira de Melo.

Sem a serenidade adequada para enfrentar o momento difícil e, principalmente, sem a lucidez necessária para encarar os problemas que precisam ser superados e promover as mudanças que são necessárias, o Presidente perdeu novamente a linha ontem e mandou bananas para a torcida.
Torcedores que já foram chamados de "falsos rubronegros", apesar de virarem noite no Maracanã fazendo mosaicos e marcarem sempre presença nos jogos. Eles estão sempre lá, apesar da lambança que o time vem fazendo em campo.

Além da eliminação precoce da Libertadores, que o grupo parece que ainda não conseguiu digerir, alguns jogadores estão em visível declínio técnico. Muralha, Arão, Pará, Éverton, Rever não vivem um bom momento.

O principal problema, na minha visão, é a saída de bola da defesa para o ataque. Some-se a isso a falta de jogadas ofensivas, a má fase de alguns e a teimosia e insistência do Zé Ricardo com o Marcio Araujo e temos aí o Flamengo do início do Brasileiro 2017.

Estão chegando novos contratados. Além do Conca, Héverton Ribeiro, Rodolfo e Geuvânio. Não sei como eles estão, mas se estiverem jogando pelo menos 80% do que são capazes é para entrar direto no time titular e o Zé Ricardo que arrume um esquema de jogo para eles.
Entretanto, não acredito que o ZR vai por Conca, Diego e Héverton Ribeiro, juntos, no time. É esperar para ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

O lado B do futebol carioca