O degolador

Dedico esse post ao degolador Rafael Silva, do Figueirense.
Figurinha carimbada, já conhecida nossa por sua passagem pelo Vasco.

Não fossem algumas grandes atuações de jogadores do Flamengo e os gols lindos que aconteceram, eu diria que esse carinha, Rafael Silva, seria o nome do jogo.

Ontem, ele abriu o placar e saiu comemorando e provocando a galera rubro negra fazendo o gesto de degolar ou decapitar alguém. Àquela altura, logo no início do jogo, aquele gol obrigava o Flamengo a fazer 3 para permanecer vivo na Copa Sul Americana.  Quis tirar a camisa na comemoração do gol e só não tirou porque um companheiro de clube, mais equilibrado, o impediu.
Entretanto, o juizão não perdoou a molecagem e aplicou-lhe o cartão amarelo. Posteriormente, ainda no primeiro tempo, quando já vencíamos por 2 a 1 e jogando bem, o degolador fez uma falta violenta,  levou o vermelho e tornou mais fácil a classificação.
Fico imaginando a raiva e o arrependimento que a comissão técnica do Figueirense e seus diretores devem ter sentido ontem por terem contratado esse babaquinha.
Foi uma grande atuação coletiva do Flamengo com todos se apresentando bem e alguns até muito bem. O time está encorpando e ganhando personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado