Será jogada política ?

É uma verdadeira bomba, Parece aquele lance do Collor nas eleições de 89.

Collor, canalhão sem nenhum constrangimento ético, quando viu que a vaca estava quase indo para o brejo, fez um vídeo com uma ex-esposa do Lula e, com a ajuda providencial de uma edição sórdida do último debate feita pela Globo, acabou virando o jogo novamente,


Agora é o Wallin e a sua chapa verde. Estão sinalizando, em caso de vitória, a contratação do Sampaoli.

O grande problema é credibilidade. Será jogada política ou é verdade, o cara está mesmo pré-contratado?

Se pudesse ser constatada a veracidade do lance, eu diria que esse é um fato que pode virar o resultado dessas eleições, praticamente já vencidas pelo Bandeira de Mello.

Como bem disse o Murtinho, a maioria da nossa torcida não está interessada na temperatura da água da piscina ou na assepsia dos banheiros da sede do clube. A grande maioria, e nessa eu não me incluo, nem está interessada se conseguimos as certidões negativas e o ingresso no PROFUT.

O que ela quer é ver em campo um time que honre a camisa gloriosa do Flamengo e não se apresente para jogar da forma pífia do último domingo.

Não morro de amores pelo Muricy e, embora reconheça seu curriculum vencedor, seus times jogam um futebol feio, bem diferente do estilo de jogo que eu sonho ver implantado no Flamengo.

Meu problema com a escolha do nome do Muricy é não conseguir enxergar nessa escolha, uma ruptura, uma mudança radical com tudo que se faz hoje no Brasil em termos táticos.

Sampaoli pode trazer novos ares, sua vinda seria uma grande revolução. Trazer um estrangeiro hoje é uma sinalização clara de que não vemos entre os "professores" domésticos ninguém capaz de sacudir as estruturas. Muricy é "mais do mesmo", como dizem por aí.

A notícia da contratação do Sampaoli pode mudar essas eleições. Eu mudaria meu voto !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado