Novos ares na Gavea

É bom ver alguém chegando assim. Animado, motivado, com vontade de fazer as coisas acontecerem.

Foi essa a impressão que tive das entrevistas do Muricy. Não tem o dom da palavra, mas passou longe daquela postura pernóstica e arrogante do Luxa e da soberba discreta que, mesmo tentando ser simpático, o Oswaldo não consegue esconder.

Tenho certeza que os jogadores respeitarão o curriculum dele. Muricy é tetra campeão brasileiro e já ganhou Libertadores. É diferente você olhar para o banco e ver o Cristóvão, um cara legal mas que os jogadores devem enxergar como uma espécie de estagiário. Com o Muricy é diferente. He, he, "o respeito voltou".

Assaf diz que não vai durar 3 meses. Diz que a falta de estrutura vai minar a paciência do Muricy e que ele vai pedir o boné. Assaf conhece bem o Flamengo, mas acho que não podemos pensar assim. Temos que acreditar que o Bandeira vai cumprir as promessas de concluir o Ninho do Urubu e recuperar a base do clube. Dizem que há 12 milhões reservados para essa finalidade.

O time campeão do mundo em 81 tinha 8 jogadores formados no Flamengo. De lá para cá a coisa foi se degradando. É preciso retomar o caminho perdido. Gostei de ouvir que não adianta trazer jogador para compor elenco, é preciso contratar o cara para ser titular, tem que ser jogador nível A.
Podemos estar diante do fim da era Bruninho, Val, Almir, Marcelo, Jonas, Marcio Araujo e Canteros, iniciada na gestão do inesquecível Pelaipe.

He, he, eu escolhi acreditar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado