Trabalho do Oswaldo já começa a ser contestado

6 jogos, 5 derrotas e 1 vitória. 18 pontos jogados e apenas 3 ganhos.
Uma estatística de time de Z4 e uma qualidade de futebol muito baixa.
O que terá acontecido? Onde está aquele time rápido, compacto que encantou a torcida com uma sequência de 6 vitórias?
Ontem o time até criou algumas oportunidades, de forma atabalhoada, mas criou e não conseguiu marcar.
Guerrero, antes perigoso e decisivo, mal consegue pegar na bola. E os carinhas foram lá e, no único ataque do primeiro tempo, fizeram o gol. Muitas falhas nessa jogada. Cesar Martins foi encoberto, Pará não estava pelo seu setor e não havia nenhuma cobertura. PV também falhou, o chute era defensável. O Paulo Vitor de outros tempos teria agarrado.
Estamos na lanterna do returno.
Algo está acontecendo. Não tenho dúvida que algo muito estranho e torto está acontecendo e nós não sabemos o que é. Não dá para aceitar que seja normal um time que ganhou 6 partidas seguidas, esteja agora perdendo 5 em 6 e perdendo feio.
Confesso um certo saco cheio desse time. Os caras voltaram a não mostrar poder nenhum de reação, tomou um gol, acabou. Estou cansado de ver tanta mediocridade.
Rigorosamente falando, só o Jorge mostra futebol de encher os olhos. Emerson, Kayke, Guerrero, Samir, Everton e Paulinho entraram numa descendente muito preocupante.
Paulinho personifica uma coisa que eu odeio em jogador de futebol. É aquele jeito displicente, meio blasé. Ontem ele chutou da entrada da área e a bola foi parar na bandeirinha de corner. Depois daquele gol em Chapecó, ele acha que vai acertar todas.
Temo pelo jogo do próximo Domingo contra o Corinthians. Se mantivermos essa mesma toada, vai pintar uma goleada histórica.
E o trabalho do Oswaldo de Oliveira e seus pronunciamentos pós jogo já começam a ser questionados. Um grupo de conselheiros do Flamengo, que foram contrários à sua contratação, já pedem a cabeça dele.
Depois de um início promissor, quando conseguiu uma sequência de vitórias, o técnico começou a ter problemas com o elenco e a torcida. Não está mais convencendo ninguém.
Outros questões voltam a assombrar a Gávea. Ederson, Cirino e Armeiro não saem do DM. No caso do Ederson já há comentários dando conta que lá na Itália era a mesma coisa, ou seja o cara veio bichado.
Sinto que a torcida de um modo geral, assim como eu, está de saco cheio. E não admitem ver em 2016 figuras como Marcio Araujo, Canteros, Paulinho, Cesar Martins, Marcelo e Pará. Já deu para esses caras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado