A carta do Delair
"Desde o inicio da gestão de Bandeira de Mello, temos visto uma atuação de amadorismo e desconhecimento total sobre como administrar o Futebol do Flamengo. Em dois anos e meio 07 técnicos foram contratados, aproximadamente 40 jogadores chegaram para o elenco, tivemos conselho gestor, vices-presidentes, presidente no comando e ainda 03 diretores executivos. Nada funcionou.
Podemos afirmar que nenhum comando tem perdurado no Futebol e neste momento observamos que o “barco” está a deriva e pior, com sinalizações de possível desastre, o que parece com uma caravana perdida na trilha e sem guia. O presidente do Flamengo precisa entender que antes de contratar grandes nomes, tem a necessidade de estruturar o Departamento de Futebol com um Vice Presidente e Diretores que conheçam do assunto para planejar e colocar comando respeitoso e eficiente no setor. Se isto não acontecer, certamente a chegada de um jogador altamente remunerado, por mais merecimento que tenha, acabará se transformando em motivo de desagregação no plantel de atletas, pois os ditos “grupinhos” que sempre existiram nos times de futebol nessas horas se não tiverem comando, as lideranças vão operar negativamente.
Enfim, tudo isto que vem acontecendo na atual gestão dos azuis, tem uma definição: arrogância. Entendem que são sabedores de tudo, que um novo Flamengo surge a partir desta nova Administração e não buscam ou aceitam uma opinião daqueles que fizeram a historia do clube. E assim, segue o Flamengo, dito o maior clube do mundo, sem comando no futebol, sem nominar um representante na Federação e CBF e, com a perda total de uma liderança que sempre teve nacionalmente".
Delair Dumbrosck
Presidente do Hexa em 2009
Comentários
Postar um comentário