Seus problemas acabaram. Empregadas filipinas.

Elites brasileiras, seus problemas acabaram.
As elites tupiniquins precisam ter sempre uma pessoa à sua disposição, 24 horas por dia, para servir a família. Não abrem mão desse privilégio e como está cada vez mais difícil por aqui arrumar alguém que se submeta a essa jornada sem fim de trabalho, sem horas extras e sem vida própria, já deram um jeitinho, estão importando empregadas domésticas das Filipinas.
A vinda delas para o Brasil se tornou possível porque o Ministério do Trabalho regulamentou a contratação de mão de obra estrangeira por pessoas físicas a uns 3 anos atrás, e já tem a Global Talent trazendo essa galera para o Brasil e querendo fazer graça:
" as babás filipinas são tipo os médicos cubanos, mas sem pagar pedágio para o Fidel", disse a Global Talent.
O pedágio é pago para ela, que leva R$ 6000,00 em cada filipina colocada.
As dondocas brasileiras estão super felizes. " Ela é incrível, faz compras, limpa, cozinha e dirige. Até lava o carro. No Brasil, babá é só babá, cozinheira só cozinha e empregada só limpa". 
Os brasileiros ricos que querem a redução da maioridade penal, a precarização dos direitos trabalhistas e ultimamente ficam batendo panela nas varandas, sonham em dar às suas filhotas um casamento ostentação tipo Preta Gil e uma filipina para cuidar de tudo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado