São Paulo mostrou que não é o paraiso dos coxinhas

Sampa é, certamente, o lugar onde vc vai encontrar o maior número de coxinhas por metro quadrado, mas como se viu ontem, não é o paraíso dos caras, muito menos o túmulo da democracia.
Mesmo com chuva a manifestação bombou. A Paulista estava lotada, deixando claro que se insistirem em levar adiante esse negócio de impeachment, vai ter resistência grande e feroz.
Ninguém vai dar mole para esses golpistas.
A GAFE (Globo, Abril, Folha e Estadão) deu uma cobertura pífia do que estava acontecendo. E não era só na Paulista. Era no país todo. Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Rio e etc.
O UOL sempre lembrava que a manifestação era contra as medidas de arrocho adotadas pela Presidente, embora fossem visíveis muitas faixas apoiando explicitamente e com fotos da Dilma, defendendo a Petrobrás e repudiando a tentativa de golpe da extrema direita.

É a velha canalhice de sempre, mas agora eu rompi de vez com esses caras. Já cancelei minha assinatura no UOL e falei para eles que estava saindo por não concordar em colocar dinheiro numa empresa jornalística que está empenhada em enganar, dissimular e derrubar um presidente legitimamente eleito e dentro das regras do jogo democrático. Sei que eles não estão nem aí, mas a gente fica com a alma lavada.
Acabei me envolvendo numa discussão no facebook com o Clovis (jornal Chapadão) e um monte de golpistas do grupo Castelo & Chapadão, do qual faço parte, mas vou sair. Eles faziam propaganda da manifestação do dia 15 e quando os chamei de golpistas, não gostaram.
Agora é esperar a ampla cobertura que sem dúvida será dada aos coxinhas amanhã pela GAFE.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado