Chororô Coxa Branca

E ninguém para esse chororô.
O Ilmo. Presidente Coxa Branca também entrou no coro que foi puxado pelo Zé Love.
E pensar que quando o Pelaipe estava fazendo as cagadas dele lá na Gávea, quase trouxe o Zé Love.
Esses caras tinham é que agradecer pela eliminação. Estão lá no cu da tabela e vão poder agora dar dedicação exclusiva ao Brasileiro.
O perfil desse time coxa branca é de segunda divisão e as chances de cair de novo são gigantescas.
Como disse o Arthur, falta dentro da área é penalty, cumpade.
Disse Vilson numa rádio lá do Uruguai do Norte:
"Nós vamos fazer a representação, inclusive com as imagens. Houve comentários inclusive da própria imprensa local, do Rio de Janeiro, dizendo dos erros da arbitragem. Faremos isso à CBF e vamos pedir ao tribunal para ver se há alguma possibilidade do árbitro ser punido de alguma forma. Mudar o resultado da partida não existe. Existe apenas que a CBF verifique esse tipo de arbitragem, porque é danosa ao futebol brasileiro, perde a credibilidade".
Mostrando todo seu complexo de superioridade em relação aos nossos irmãos brasileiros nascidos em Mato Grosso e Rondônia, completou:
"No próximo jogo do Flamengo, em Natal, o América-RN que se cuide, porque vão mandar um de Mato Grosso para lá também. E aí, se o árbitro errar, como que fica? O Flamengo é grande, não precisa de um árbitro errar tanto assim. Se ele é incompetente, por que coloca um árbitro do Mato Grosso para apitar um jogo no Maracanã? Uma bandeirinha de Rondônia? É uma piada, é descaso ao futebol brasileiro, é revoltante"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado