Sacanearam o Jaime

Jaime vinha trabalhando em condições precárias. Quase meio time no departamento médico, várias posições sem peça de reposição, contratações medíocres e diversos jogadores em declínio técnico. Essas foram as principais dificuldades que ele vinha enfrentando.
Não concordo com a sua saída e, muito menos, com a contratação do Ney Franco.
E não estou sozinho, pesquisa do G1 mostra que 65% dos participantes são contrários à saida do Jaime.
Não que eu esteja satisfeito com o que tenho visto nos jogos, muito pelo contrário, mas levando em conta as condições de trabalho e o material que ele tem nas mãos, é injusto jogar os maus resultados na sua conta, exclusivamente. O saldo dele ainda é bastante positivo e, a julgar pelo noticiário, a forma como se deu a sua demissão também deixou muito a desejar.
Jaime andou cometendo alguns erros, o time vem se arrastando em campo, falta vibração, erros primários se sucedem e a falta de criatividade faz com que haja uma utilização excessiva dos recuos de bola, que irritam a torcida. Vários jogadores tem se apresentado muito abaixo do seu nivel técnico. É o caso do André Santos, que não é nenhuma brastemp, mas também não chega a ser o horror que temos visto. Felipe é outro problema. Já passou da hora de afastá-lo da equipe. Mostra bons reflexos, mas seus erros são escandalosos, suas rebatidas para o meio da área (e ontem aconteceram duas) apavoram a torcida e esses gols de escanteio que ele vem tomando são de lascar. Léo Moura está em queda técnica vertiginosa, o meio campo não tem um pingo de criatividade e a bola quase não chega ao ataque e quando chega não vem em boas condições ou já encontra o Alecsandro em impedimento.
Jaime revelou o Samir, ganhou a Taça Guanabara com folga, fechou com 7 pontos na frente do Fluminense e 9 na frente da bigoduda. Jogou a final contra o Vasco com o regulamento na mão e quase deixou escapar o título, mas seu grande momento foram os jogos da Copa do Brasil contra Botafogo, Goiás e Atlético Paranaense. O time estava voando!
Valeu Jaime, boa sorte!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado