Flor deveria devolver o título de 2010
Em 2010, Tartá, jogador do Flu, foi escalado irregularmente. A denúncia aconteceu posteriormente e não houve julgamento. O Flor ficou com o título que, se fossem analisar como manda o figurino advogadês, deveria ir para o Cruzeiro. O Flor perderia uma porrada de pontos.
Esse Dr. Schmidt, figuraça que tem bostejado muito ultimamente, era o Procurador Geral do STJD. Na ocasião sua opinião foi a seguinte:
“Rediscutir o título que foi conquistado no campo de jogo, da forma que foi, abre precedente não só para o Cruzeiro, mas para vários clubes discutir tudo isso”.
Uma opinião bem diferente e bem menos veemente da que vem dando agora nesse caso da Portuguesa. O que terá mudado na mente desse imbecil?
Um errado não pode anular um certo. Se a Portuguesa errou, e aquele advogado com aquela cara de pilantra deixa sempre uma pulga atrás da orelha, esse erro não pode anular um certo, que foi a conquista da segundona pelo Flor. Conquista que foi conseguida com muita persistência, rodada após rodada, após 38 rodadas.
Comentários
Postar um comentário