Elias, Gabriel e João Paulo

Antes de mais nada, aplausos para a nova diretoria do Flamengo. A postura é essa mesma. Esforços para quitar debitos salariais pendentes com os jogadores(Novembro já foi pago e o decimo terceiro parece que sai hoje),força tarefa se movimentando junto aos orgãos publicos no sentido de equacionar e levantar a penhora de valores que vem estrangulando o clube e fim do oba oba nas contratações de jogadores. É bastante animador constatar que não corremos mais o risco de ver, de repente, aparecer um Robinho ou um Pato lá na Gavea para ganhar um salario absurdo e cair na putaria nas noites cariocas. Não sei se Elias, Gabriel e João Paulo vão dar certo no Flamengo.
Mal conheço o Elias, lembro vagamente de te-lo visto jogando pelo Corintians, não tenho opinião formada. Jornalistas esportivos estão elogiando a transação.
Do João Paulo só sei que foi o lateral esquerdo com melhor media de atuações no Brasileiro, jogando pela Ponte Preta. É uma aposta, não deve ser pior do que o Ramon.
Esse aí, Gabriel, foi o que mais me agradou. Ele já tinha chamado a minha atenção lá no Bahia. Parece uma excelente opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado