Empate saiu no último segundo

Eu ficava pensando, o Cirino é o artilheiro do time e tiraram o cara, não dá para entender.
Hoje, o Cirino começou jogando e só fez porcaria. No final do primeiro tempo ele pegou uma bola na grande área e isolou, ganhou o leitão. Só foi substituido aos 20 do segundo tempo pelo Sheik, que também nada fez.
Eu cheguei a me animar, gol logo no início, mas aí veio o penalty e a contusão do Juan. Os caras empataram a partida e o time sentiu. Terminou o primeiro tempo com 73% de posse de bola, mas eu já vi esse filme e o final não é legal.

Não conseguem entrar na área do adversário, não tem intensidade, não agridem. No segundo tempo não conseguiram trocar 3 passes.
E aí veio a expulsão do punhetinha. O que estava ruim, ficou pior.
Se conseguíssemos suportar o 1 x 1 até o final já estava bom, mas veio a falta ridícula do Ederson e gol dos caras. Paulo Vitor pulou atrasado, falhou.
E quando a derrota parecia inevitável, uma bola é levantada na área e 2 jogadores da Chapecoense pegam com a mão. Para mim penalty que, aos 50 minutos, o Patrick bateu e converteu.
Dá para compreender que um jogador seja contratado e não renda o esperado, mas você ter carência na zaga, encontrar dificuldade para contratar no mercado e dispensar o Antônio Carlos, que foi contratado e nem chegou a jogar, não dá para entender. Algo aconteceu.
Jogamos com a zaga da Copinha de Juniores hoje, contra a Chapecoense.
O empate caiu do céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado