Paulo Vitor, Wallace, Guerrero e Muricy impedem vitória do Fla

Paulo Vitor falhou clamorosamente no primeiro gol do Botafogo. É um problema recorrente, suas saídas do gol nos escanteios são lamentáveis. A reposição de bola também preocupa.

Para o Wallace, eu acho que já deu. Estamos aturando as lambanças dessa criatura faz tempo. Esse penalty hoje foi totalmente desnecessário, jogada bisonha, típica de um cara tresloucado.

Minha paciência com Guerrero começa a chegar no limite. Os gols que perdeu contra o Vasco e esse de hoje, cara a cara com o goleiro, não é gol para atacante bom perder (olha aí, o Romário faria viu) e já colocam o gringo numa situação daquelas em que não dá mais para ficar quebrando o galho.

Quanto ao Muricy, confesso que ainda não consegui destrinchar sua mente. Seu pensamento é confuso, suas mexidas são discutíveis e ele quase nunca usa as 3 cartas que tem à sua disposição. O cara não mexe !! Hoje, no final do primeiro tempo, o jogo estava empatado em 1 x 1 e eu achei que íamos partir para cima, jogávamos melhor que o Botafogo e era visível que se partíssemos para cima conseguiríamos a virada. Entretanto, o time volta para o segundo tempo com o Sheik no lugar do Ederson. É possível que o Ederson estivesse com algum problema mas colocar o Sheik fez o time voltar ao esquema 433 com Cirino, Guerrero e Sheik e esse esquema não deu certo desde o início do ano.
Conseguimos o empate numa jogada do Gabriel, menino Sustagen, que achou a cabeça do Cirino
dentro da área. Cirino é outro que já não dá mais.

A situação hoje é a seguinte: estamos com 6 pontos e faltam 2 jogos. Temos uma vitória a menos que o Boa Vista e o próximo jogo é justamente contra o Boa Vista. A Taça Guanabara já era, mas não conseguir classificação para as semifinais será o mico maior de todos os tempos.

Abre o olho, Muricy, a tua batata está assando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A floresta da Nanda Costa

Campos Machado